InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Big Ben - Inglaterra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Thomas Corwell Bersani
Administrador
Administrador

Nacionalidade : Espanha

Registro Bruxo
Afiliação: Sonserina
Ano: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Big Ben - Inglaterra   Qui 5 Maio 2016 - 22:02

Ao centro dessa localidade temos o maior relógio do mundo. Nele vemos a hora exata de Londres
Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Nacionalidade : Sede do Ministério e Hogwarts.

Registro Bruxo
Afiliação: Grifinória
Ano: 7° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 1:12

Eu não era de fato um membro da comunidade trouxa. Tudo era tão simples para eles, não via graça na vida cansativa e repetitiva dessa multidão. Pois bem, aparatei em Londres, no Big Ben. Muitas pessoas estavam por lá, e eu, estava no topo do relógio , sentado observando o movimento. Com um estalar de dedos poderia trazer caos para essa região inteira.
Mas, de fato, não seria uma sábia escolha, não devo causar danos a nenhum ser vivo até que seja realmente necessário. Olhei para o movimento, pessoas correndo , outras distraidas com seus aparelhos celulares, eu não pertencia a esse mundo. Desci do relógio na forma de uma nuvem negra , por um ponto cego. No chão, me encaminho para meu próximo destino, o Beco Diagonal.
Saí do local com calma e nem um pouco preocupado.

Leonard Corwell Bersani

Grifinória ::7° Ano :: Família Bersani :: On Your Dreams.

Maya Müller Doisockhvsky
Sociedade Mágica - Adulto

Nacionalidade : Tribo Indígena AUIMAUÊ

Registro Bruxo
Afiliação: Lufa-Lufa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Sab 7 Maio 2016 - 16:26

Três anos haviam se passado desde a última vez que viu sua madrinha, já que a mesma tinha sido convidada ao cargo de Ministra da Magia e o tempo ficou-lhe curto. Maya sempre a acompanhava pelo Profeta Diário, e depois de um tempo, as matérias sobre a ministra começaram a se dissipar, restando apenas as notícias sobre quadribol e outras banalidades. Por sorte, Alek costumava contar a ela o que o jornal bruxo omitia em suas colunas sobre Sienna. Até que em uma tarde de sábado, a garota recebeu uma carta de sua madrinha, pedindo que a encontrasse no Hoffmeister, restaurante próximo ao Big Ben. Não sabia do que se tratava o encontro, mas ela não o perderia por nada.

Logo na manhã em que iria encontrar Sienna, Maya acordou totalmente indisposta, levantando-se com dificuldade graças ao porre da noite passada. Sua cabeça latejava e seu corpo estava dolorido o suficiente para fazê-la gemer a cada movimento brusco. Não devia ter bebido tanto, era o que a vozinha irritante dizia em sua mente. — Realmente, não devia mesmo. Disse a si meio grogue, fazendo um laço em seu robe e calçando os chinelos. Foi em direção ao banheiro para tentar retirar com um banho aquele forte cheiro de álcool que estava impregnado em seu corpo. A garota lavava-se lentamente, quase de forma sensual, deixando um aroma floral em cada parte do corpo. Saiu do banheiro e pôs-se a procurar uma roupa para encontrar-se com a madrinha. Por fim, escolheu uma camiseta branca básica e uma calça moletom preta, juntamente com um sobretudo azul marinho e seu tênis casual all star. Estava decente, afinal.

Adentrou o restaurante 10 minutos antes do horário marcado, logo sentando-se na mesa que Sienna havia reservado para elas. Observava atentamente cada detalhe do local, que era amplo e bem iluminado, decorado com peças de alto luxo e sofisticação. Ficou por ali, esperando a chegada da madrinha.

MAYA AMBROSE MÜLLER DOISOCKHVSKY

Última edição por Maya Müller Doisockhvsky em Sab 7 Maio 2016 - 19:08, editado 2 vez(es)
Sienna Debham Mitler
Funcionário do Ministério da Magia
Funcionário do Ministério da Magia

Nacionalidade : Londres

Registro Bruxo
Afiliação: Ministério da Magia
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Sab 7 Maio 2016 - 18:51

Reencontro
O táxi seguia pelas ruas luxuosas de Londres, essa cidade me encantava. O destino era o sofisticado e elegante restaurante Hoffmeister. Frequentava aquele lugar desde que me lembrava, acompanhada muitas vezes de Ingrid, minha avó e guradiã legal até os dezoito anos. Sabia de cor cada detalhe das obras de arte que sempre estavam dispostas ali, Monet, Turner, o visual veneziano trazia a atmosfera italiana. Saiorse detestava aquele lugar com uma única exceção que eram as obras de arte, passava os jantares inteiros com os olhos fixos nos quadros. Ingrid detestava a postura despreocupada e rebelde de Saiorse.
Fui desperta dessas lembranças quando o motorista abriu a porta do táxi para mim oferecendo sua mão, a qual eu aceitei gentilmente lhe pagando em seguida a corrida com dinheiro trouxa. Poderia chegar ali através de transporte bruxo, mas achava essencial conhecer pessoalmente detalhes da vida dos trouxas. Segui então até o hotel, sendo bem recebida, era conhecida por todos ali, Ava, a recepcionista do restaurante me guiou até a mesa onde Maya já esperava. Fiquei surpresa ao vê-la ali, antes de mim, da mesma maneira que me surpreendi ao ver o quanto ela crescera.
-Obrigada, Ava.-disse voltando então minha atenção para Maya, faziam três anos que não a via. Uma das coisas simples que minha profissão me tirou, três anos que não via minha afilhada e podia afirmar o quanto ela era parecida com a mãe.
-Me atrasei?- perguntei dando inicio ao diálogo enquanto sentava na cadeira a sua frente com minha postura elegante.-Faz tempo, como está Maya?-perguntei sorrindo ternamente, jogando a massa negra de cabelos para a costas.
Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Qui 12 Maio 2016 - 19:37

Estava andando pelo Big Ben novamente após ter pensado em causar um desastre naquele local de Londres. Quando voltei para lá, já me sentia normal novamente, um simples aluno que conseguia ser bom em tudo e um pouco manipulador. É claro que eu não iria deixar bem claro que estava afim de conseguir pessoas para seguir o meu ideal. No caminho encontro a Ministra e uma moça que teria chamado minha atenção. Estendi a mão para ela e disse:
-Olá madame,como vai?
Ignorei a ministra, pois estava prestando atenção a moça.

Leonard Corwell Bersani

Maya Müller Doisockhvsky

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Qui 12 Maio 2016 - 21:06

Maya tamborilava os dedos na mesa, ainda aguardando a madrinha. Por um momento se viu refletida em um grande espelho ao lado, e riu tristemente com a imagem de si. Cabelos um tanto desgrenhados, pele extremamente alva que parecia não ter contato solar a muito tempo, e olheiras fundas graças às noites mal dormidas, que também denunciavam que ela havia voltado a beber de forma descontrolada novamente. Fazia isso desde a morte da mãe. É como dizem, cada um reage de forma diferente. E ela, bom, escolheu o álcool e as drogas como consolo. Rezou para que a madrinha não notasse o quão acabada estava, para que pudessem ter um diálogo descontraído e sem sermões.  

— Creio eu que não, madrinha. A garota pronunciou, sorrindo para Sienna que tinha acabado de chegar. Observou atentamente sua aparência jovial que permaneceu a mesma durante todo o tempo que havia passado longe dela. Sua mãe ficaria feliz ao vê-las juntas novamente... A voz ecoou em sua cabeça, a fazendo diminuir o sorriso. O assunto "mãe" a deixava triste, por mais que tentasse ir contra essa reação. Normalmente, ela devia sorrir largamente ao lembrar da mulher que a amou mais que tudo, porém para Maya não era assim tão fácil. Ver a mãe morrer lentamente e dolorosamente deixou-lhe traumatizada, não poderia negar. — Estou bem, apenas levando. E você? Perguntou, levando a taça com água aos lábios e observando atentamente a mulher à sua frente.

A conversa estava indo bem, pelo menos por enquanto. Um jovem adentrou o local e se aproximou da mesa em que as duas estavam, vestido em um terno bem alinhado, mantinha um porte elegante e pomposo. Seria um jovem bruxo sangue-puro conhecido da ministra? Maya se pôs a pensar naquilo, até que o rapaz estendeu a mão para cumprimentá-la, ignorando completamente a madrinha da garota. O que a deixou um tanto incomodada, pra falar a verdade. Porém por educação o cumprimentou, dando um leve aperto de mão seguido de uma risada. — Madame? Pelo amor de Deus, não me trate como se eu fosse uma daquelas dondocas. E sim, estou muito bem. Mas me diga, quem é você, exatamente? Questionou, endireitando-se na cadeira e olhando diretamente nos olhos do desconhecido.

Última edição por Maya Müller Doisockhvsky em Sex 13 Maio 2016 - 18:20, editado 2 vez(es)
Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Qui 12 Maio 2016 - 21:22

Ignora a fala da moça e se senta ao lado de Sienna sem se importar se seria bem vindo ou não.
Bom, eu vou precisar de uma ajudinha no ministério, Sienna. Por favor mande alguns dos seus serviçais- disse brincando
Encarava a adulta , procurando provoca-la. Enquanto isso , pegava a varinha e a rodava entre os dedos sem se importar com o que seria dito a mim.

Leonard Corwell Bersani

Maya Müller Doisockhvsky

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Sex 13 Maio 2016 - 0:12

A jovem se viu levemente irritada ao ser ignorada pelo idiota de terno que parecia ser tão intimo da ministra. Tentou ao máximo ignorá-lo também, fingindo que aquele ainda era o reencontro perfeito entre ela e sua madrinha. E o que mais deixou Maya intrigada, foi o fato de que Sienna parecia querer rir de toda aquela situação. — Vocês, hm, se conhecem? Perguntou, sentindo-se uma idiota ao fazer aquilo. Havia algo muito estranho no rapaz, que parecia querer provocá-la a cada minuto que se passava ali. Ele a encarava com o olhar verde e penetrante, fazendo-a se sentir avaliada. Maya remexeu-se na cadeira deixando clara a sua irritação.

Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Sab 14 Maio 2016 - 16:40

Segura a mão de Maya e diz:
Desculpa pela brincadeira de mau gosto, é que eu sempre gosto de sair provocando as pessoas para ver se elas reagem , mas vejo o ar de irritação em seus olhos.- disse sorrindo
Ao ouvir a pergunta dela sobre meu relacionamento com Sienna respondo:
Sim , nos conhecemos. Eu sou estagiário no Ministério da Magia, e você? Trabalha em algum lugar?- perguntei calmo.
Ainda estava segurando a mão dela, quando decido acariciar-lá com meus dedos.

Leonard Corwell Bersani

Maya Müller Doisockhvsky

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Sab 14 Maio 2016 - 20:39

— Ahm, bom, é uma brincadeira bem estranha. Maya riu nervosa, sentindo-se arrepiar com o contato dos dedos do rapaz em sua mão. Qual era o real objetivo daquilo tudo? Algum tipo de joguinho? [...]

Um estagiário... Mas um estagiário qualquer não trataria a ministra da magia com tanta intimidade. Isso ainda deixava a garota muito intrigada. — Eu? Ahh não! Digo, eu meio que tomo conta dos negócios da família Doisockhvsky no Mundo Trouxa, nada demais. Respondeu levemente ruborizada. Por que diabos aquele garoto a fazia se sentir daquele jeito? Nervosa, rubra, arrepiada. Era uma sensação bizarra, e ainda tinha de lidar com os olhares nada discretos dos outros bruxos ao seu redor, como se ela estivesse praticando algum ato criminoso. Continuou encarando o rapaz, que continuava com uma expressão tranquila em seu rosto.

Última edição por Maya Müller Doisockhvsky em Sab 14 Maio 2016 - 20:54, editado 1 vez(es)
Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Sab 14 Maio 2016 - 20:45

Escutava ela mencionar o nome de uma família, ao ouvir esse nome , pensou que na mesma só se encontravam pessoas loucas. Que tipo de família teria esse sobrenome? Achei muito engraçado , não deixei de soltar uma pequena risada ao ouvir o nome da família dessa moça.
-Ah entendi... Mas então, qual o seu nome? perguntei
Ergo a mão dela para conseguir continuar o carinho.

Leonard Corwell Bersani

Maya Müller Doisockhvsky

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Dom 15 Maio 2016 - 19:09

Maya deduziu que a risada dada pelo rapaz tinha sido por conta do estranho nome de sua família. Mas ela não tinha culpa, ora. E mesmo com toda a graça do nome, a família da jovem era influente e privilegiada com inúmeros recursos. Lembrava-se das várias viagens, das reuniões que participou rodeada por empresários poderosos tanto bruxos quanto trouxas, dos eventos sociais na comunidade bruxa... Tudo isso era maravilhoso antes da morte da mãe.

— Maya. Disse, ainda encarando os olhos do rapaz que acariciava sua mão. Enquanto isso, a jovem parou para observá-lo melhor. Cabelos castanhos e sorriso um tanto arrogante... era realmente bonito.

Última edição por Maya Müller Doisockhvsky em Ter 17 Maio 2016 - 20:03, editado 1 vez(es)
Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Dom 15 Maio 2016 - 19:15

Largava a mão dela e apanhava uma lixa , raspava a mesma numa unha que estava irregular enquanto a ouvia dizer seu nome.
-Hmm, Maya? Que nome... Diferente... - mostrei um interesse ao dizer isso
Não quis me apresentar por ser um pouco tímido , mas na arte de provocar, eu era o melhor e era difícil resistir.
Ao terminar de arrumar a unha , devolvo a lixa para uma bolsa com o feitiço indetectável de expansão, aquele feitiço era demais. Minha bolsa nunca parecia estar cheia com aquilo.

Leonard Corwell Bersani

Maya Müller Doisockhvsky

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Sex 20 Maio 2016 - 21:48

— Ah sim, bem diferente. Falei dando de ombros, tamborilando as unhas na mesa. O tempo estava passando rápido, e o restaurante se esvaziava de clientes. O gerente lançava olhares a cada 5 segundos para nossa mesa, e me senti completamente sem graça com isso. Não havíamos pedido nenhum prato, sequer um vinho ou algo assim. — Por favor garçom, sim. Vamos querer Cannelloni à Bolonhesa, e um vinho tinto austríaco? Perguntei a Sienna e ao rapaz, que assentiram em concordância. Sorri para o garçom que havia anotado o pedido, e analisei um dos quadros em exposição na parede.

A curiosidade em saber o nome do rapaz me corroía, e eu sentia a necessidade de sabê-lo a cada minuto que se passava. — E então, você, como se chama? Questionei-o, pondo um fim a curiosidade.

Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   Sab 21 Maio 2016 - 13:42

Sentia um clima meio estranho naquele restaurante que estava em uma das ruas próximas ao Big Ben, não tinha fome mas concordou com a vinda de um "pequeno lanche".
A garota parecia estar curiosa sobre algumas coisas e demonstrava isso para mim esfregando aquelas unhas na mesa, de fato , isso me incomodava. Em seguida, ela se vira para mim e me pergunta o meu nome.
-Ah, não é uma coisa tão útil assim , saber que esse aqui sou eu já é bom. - Disse sorrindo
Em seguida, pegava o prato e começava a rodear aquela porção com o garfo , girando e girando.

Leonard Corwell Bersani

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Big Ben - Inglaterra   

Big Ben - Inglaterra
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tower Clock - Big Ben

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Localidades Trouxas :: Europa :: Reino Unido-
Ir para: