InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Palácio de Westminster - Inglaterra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Thomas Corwell Bersani
Administrador
Administrador

Nacionalidade : Espanha

Registro Bruxo
Afiliação: Sonserina
Ano: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Palácio de Westminster - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 20:41

Um local turístico por onde milhares de pessoa cruzam todos os dias
Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Nacionalidade : Sede do Ministério e Hogwarts.

Registro Bruxo
Afiliação: Grifinória
Ano: 7° Ano
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Palácio de Westminster - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 21:20

Tinha saído de sua casa cedo para comparecer a um encontro com uma pessoa que nem sequer teria dito seu nome , eu estava bem tranquilo. As aulas em Hogwarts tinham acabado e eu teria passado para meu ultimo ano escolar, estava muito feliz, tudo o que eu quero está perto de virar realidade. Ao chegar no local combinado , me sendo apoiado a parede do Palácio esperando a pessoa aparecer.

Leonard Corwell Bersani

Grifinória ::7° Ano :: Família Bersani :: On Your Dreams.

Sienna Debham Mitler
Funcionário do Ministério da Magia

Nacionalidade : Londres

Registro Bruxo
Afiliação: Ministério da Magia
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Palácio de Westminster - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 21:46

Ministério da Magia
Entrevista de Estágio
Observava a agitação do lado de fora da minha sala no ministério. A cinco anos eu era a ministra da Magia no mundo bruxo. A cinco anos que tive as últimas notícias do paradeiro de Saiorse. Cinco anos de uma longa agonia secreta. As batidas na porta do escritório me despertaram dos devaneios e voltei minha atenção para Kindra, minha secretária. Ela estava acompanhada de um jovem e imediatamente reconheci Leonard Bersani, filho de um dos melhores aurores da nossa era, Rafael Bersani.-Entre, senhor Bersani.-falei cordialmente enquanto andava até minha cadeira logo atrás da mesa de mogno, os saltos ressoavam no piso de linóleo até eu sentar cruzando elegantemente as pernas esperando que ele fizesse o mesmo. Kindra saiu, nos deixando a sós, sua fama era tão conhecida como a de seu pai e agora eu tinha felicidade em entrevistá-lo pessoalmente para uma vaga de estágio no ministério.
-Como está senhor Bersani?-apoiei os as mãos juntas sobre a mesa, sorrindo gentilmente para ele com meu velho e habitual olhar analítico.

Última edição por Sienna Debham Mitler em Sab 7 Maio 2016 - 14:17, editado 1 vez(es)
Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Palácio de Westminster - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 21:50

Via uma moça diferente entrar no local, observava cada ação dela. Fiquei tenso ao perceber que já tinha ouvido falar dessa moça anteriormente , talvez seria do Ministério da Magia , fiquei me perguntando o que ela iria querer comigo, minhas notas na escola eram muito boas e eu tinha facilidade com qualquer coisa.
-Olá, Estou bem, quem é você?- perguntava meio tenso
Ficava a encarando com um olhar bem leve e calmo.

Leonard Corwell Bersani

Sienna Debham Mitler

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Palácio de Westminster - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 22:14

Ministério da Magia
Entrevista de Emprego
Franzi levemente as sobrancelhas pela sua pergunta, principalmente por ela ter uma resposta óbvia demais.
-Sou Sienna Druhidóvsky, ministra da Magia.-estendi a mão para ele por cima da mesa, com sutileza em cumprimento mantendo o olhar analítico. Assim que aperta volto a juntar as mãos sobre a mesa.-Soube que se formou em Hogwarts e em seus sete anos foi aluno destaque, Hogwarts precisa de mais alunos assim.-disse com uma nota de diversão na voz inclinando a cabeça levemente para a direita para colocar uma mecha negra do cabelo de volta ao seu lugar.
-Estive conversando com seu pai, o ministério abriu um programa que oferece vagas de estágio aos estudantes e jovens bruxos. Sua ficha foi uma das melhores entregues, seu pai entregou pessoalmente para mim.-falei claramente gesticulando.-E preciso confessar que fiquei fascinada e decidi entrevistar você pessoalmente Leonard, seu histórico é impecável e você tem um grande futuro pela frente. Por isso, hoje, o ministério da magia oferece uma vaga de estagiário.-falei por fim, atenta as suas expressões.
.
Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Palácio de Westminster - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 22:22

Ela me introduziu o cargo de Estagiário no Ministério da Magia , estava muito feliz pela proposta da moça
-Bom, eu adoraria entrar como estagiário. Mas não sei onde poderia ser útil.- respondia com os olhos brilhando
Na minha cabeça eu queria fazer ela contar mais coisas e como ela teve contato com o meu pai, que sempre foi uma pessoa antissocial e um pouco ausente quando eu tinha 11 anos e estava de passagem para Hogwarts, virei a página.
Observo a moça calmamente.

Leonard Corwell Bersani

Sienna Debham Mitler

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Palácio de Westminster - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 22:38

Ministério da Magia
Entrevista de Estágio
Contive um riso pela sua falta de informação assumindo uma postura compreensível.
-Leonard, quero que você passe por cada área do ministério.-expliquei claramente.
-Assim você terá uma visão mais ampla e será mais fácil para você escolher.-
Olhei no relógio de ouro no pulso confirmando que infelizmente nosso tempo chegara ao fim. Levantei deslizando as mãos pela saia preta na intenção de tirar qualquer imperfeição no tecido e estendi a mão para ele.
-Terá mais informações com Kindra, minha secretária. Espero que saiba aproveitar essa grande chance que está recebendo Leornard.-sorri cordialmente.
Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Palácio de Westminster - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 22:43

-Seja o que for, eu estou disposto- sorri com firmeza.
Seu plano estava indo de acordo como eu planejei , deixei escapar uma risada em um tom médio.
-Desculpe, estou feliz.- disse.

Leonard Corwell Bersani

Sienna Debham Mitler

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Palácio de Westminster - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 22:53

Ministério da Magia
Entrevista de Estágio
-Tudo bem, não se desculpe.-disse sorrindo ao ver sua aparente felicidade.
-Até senhor Bersani, foi um prazer conhecê-lo.-falei em despedida, juntando as mãos na frente do corpo quando Kindra aparece na porta para guiar ele.
Leonard Corwell Bersani
Grifinória
Grifinória

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Palácio de Westminster - Inglaterra   Sex 6 Maio 2016 - 22:58

Abandonava o local após admitir um novo cargo

Leonard Corwell Bersani

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Palácio de Westminster - Inglaterra   

Palácio de Westminster - Inglaterra
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Localidades Trouxas :: Europa :: Reino Unido-
Ir para: