InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Torre Eiffel - Paris

Ir em baixo 
AutorMensagem
Roxy Fayat Ribière
Administrador
Administrador

Nacionalidade : Hogwarts | Paris

Registro Bruxo
Afiliação: Sonserina
Ano: Concluído
Varinha:

MensagemAssunto: Torre Eiffel - Paris   Qui 19 Maio 2016 - 20:37

Torre Eiffel
É uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada em homenagem ao seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.
FONTE: WIKIPÉDIA

roxianne marrie fayat ribière
the pretty vice-directress of hogwarts - thanks

Última edição por Roxy Fayat Ribière em Qui 19 Maio 2016 - 23:14, editado 1 vez(es)
Alek Debham Mitler
Comerciante
Comerciante

Nacionalidade : Oslo, Noruega

Registro Bruxo
Afiliação: Lufa-Lufa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel - Paris   Qui 19 Maio 2016 - 22:27

My colorful friend...

— Anne, por favor compreenda. Nossa relação acabou, não há motivos pra você ligar pra mim como se ainda fossemos namorados, querendo saber onde estou e com quem. Falei em um tom cansado ao telefone, massageando as pálpebras com os dedos da mão esquerda. Escutava a jovem garota de 17 anos berrar do outro lado da linha, declarando seu amor por mim. Tadinha... — Está bem, está bem. Quando eu voltar de Paris, nós conversamos melhor. E antes que diga algo, estou aqui para resolver assuntos da loja, apenas. Au revoir, Anne. Desliguei o telefone suspirando cansado, o guardando no bolso do casaco. [...]

Caminhava pelas ruas de Paris, vez ou outra encarando as belas mulheres parisienses de forma discreta. Não era do meu feitio parecer um maniaco, por isso me comportava desse jeito. Cheguei a um jardim que dava uma bela vista da famosa Torre Eiffel, e sentei-me em um banquinho qualquer que haviam posto ali. Esperar por Roxy era uma droga, mas necessário.
Roxy Fayat Ribière
Administrador
Administrador

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel - Paris   Qui 19 Maio 2016 - 22:57

R
oxy andou pelas ruas, inquieta, praguejando todos os xingamentos em inglês e francês que conhecia. Uma multidão enorme de trouxas atrapalhava seu caminho, todos murmurando entre si ou simplesmente passeando. Eles caminhavam no centro da cidade como se a mulher tivesse todo o tempo do mundo, enquanto ela não tinha a mínima vontade de ser educada como sempre era. "Atrasada, atrasada.", pensou, desviando de uma moça que empurrava um carrinho de bebê. Um grupo de adolescentes que andava devagar — um grande incômodo, segundo Roxy — se dispersou quando ela se meteu entre eles, tentando cortar caminho. Ela respondeu às ofensas que recebeu com um revirar de olhos.

Seus pés chocavam-se com o chão com tanta velocidade que ela se viu à beira de correr. Não fez isso, claro, negando a si mesma que estava andando tão rápido para encontrá-lo logo. "Ah, não, eu não estou com saudades...", pensou, atravessando uma avenida no meio de muitas pessoas, "É só o Alek. É, é só o Alek... Mesmo que eu vá me arrastando e chegue lá amanhã, ele tem que esperar.". Olhou para cima e viu a Torre Eiffel — enorme, linda e única — cortando o céu, bem mais perto do que antes. Com um sorriso, pôs-se a andar um pouco mais rápido.

Foram minutos que, para Roxy, contaram como horas. O movimento no centro de Paris não era tão intenso como o de Nova York, mas a clássica impaciência que reinava em sua mente a impedia de relaxar um pouco. Só respirou fundo, na verdade, quando pôs os pés bem em frente à Torre. Ah, como era bom estar em casa, e como era ruim saber que em alguns meses teria que se confinar dentro do seu cubo em Hogwarts, preocupando-se com tudo que viesse a acontecer...

Com alguns passos e algumas olhadas ao redor, Roxy o localizou — sentado num banco, com sua clássica expressão de "nada" e suas familiares olhadas a cada par de pernas que passava. Deu um sorriso de canto e andou até ele, indo numa direção contrária à que o seu olhar percorria. Quando bem próxima, jogou-se sobre o banco e sentou-se ao seu lado, passando um dos braços sobre seus ombros. Rapidamente, segurou o rosto dele e o inclinou em direção aos próprios seios, soltando uma risada e balançando o torso enquanto exclamava:

Estávamos com saudades!  

Alek Debham Mitler
Comerciante
Comerciante

Nacionalidade : Oslo, Noruega

Registro Bruxo
Afiliação: Lufa-Lufa
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel - Paris   Sex 20 Maio 2016 - 0:21

My colorful friend...

Roxy ainda não havia chegado e eu me sentia um idiota por continuar ali a esperando. A ansiedade para vê-la me corroía internamente, fazendo com que me remexesse incomodado no banco. Faz tanto tempo que não a vejo... deve estar mais gostosa do que antes. Pensei pervertido, lembrando-me das cenas eróticas ocorridas em uma antiga noite de halloween. Obviamente nunca tivemos um relacionamento amoroso fixo, éramos apenas dois adolescentes experimentando uma das melhores dádivas divinas: o sexo. Roxy era uma sonserina inteligente e um tanto provocante, enquanto eu, um lufano relaxado e irresponsável que vivia pegando a população feminina de Hogwarts. Uma combinação claramente cômica, oh sim.

— Vadia! O que diabos fez nos peitos, hein?! Parecem mais, sei lá, turbinados. Disse dando um sorriso sacana à mulher, que se divertia com tudo aquilo. Havia acabado de chegar e parecia animada. A encarei e pus uma das mãos em sua face, acariciando-a e logo em seguida encostando meus lábios nos dela. Naquele beijo, pude expressar a saudade que senti durante todos os meses em que ficamos afastados, por ordem do acaso. Juntos novamente... Tal pensamento rondava minha cabeça, fazendo com que eu sorrisse em meio ao beijo.
Roxy Fayat Ribière
Administrador
Administrador

Registro Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel - Paris   Sex 20 Maio 2016 - 16:03

O
s olhos de Roxy se fecharam quase de imediato quando Alek se aproximou, e suas mãos deslizaram — fraca e lentamente — aos ombros dele. Um lampejo nostálgico invadiu a mente da mulher quando ele buscou seus lábios e os envolveu num beijo calmo, fazendo-a derreter-se um pouco. Havia se perdido novamente, afinal.

Foi quando se separaram que a postura ereta e inabalável dela pareceu se estabilizar. Mostrou um sorrisinho a Alek e encostou o braço no banco, virando-se em sua direção. Em alguns segundos, lembrou-se das suas feições, do seu corpo e de como — pelos deuses! — ela continuava a ser corrompida por qualquer contato com ele. Os olhos de Roxy percorreram o corpo do amigo com cuidado e, ao voltarem ao rosto do rapaz, o sorriso já havia se alargado bastante. — Você continua malhando, né? — Perguntou, ajeitando os próprios cabelos com uma das mãos. — Ah, e eu adorei a barba.

Respirou fundo, desviando o olhar para o jardim ao seu redor por apenas um motivo aparente. Procurou com os olhos (bastante velozes, por sinal) alguma criança ou adolescente que tivesse visto pelos corredores de Hogwarts, já que sempre evitou ser vista pelos alunos no mundo trouxa. Zelava por sua reputação de vice-diretora séria e responsável — que seria totalmente arruinada caso algum deles a reconhecesse jogada em cima de Alek, fazendo tudo o que quis fazer durante esse tempo que não se viram. Com um suspiro, voltou o olhar a ele e mordeu o próprio lábio inferior, colocando uma das mãos sobre a coxa com força; uma forma de tentar impedir o instinto de envolver as pernas na cintura do amigo na primeira oportunidade que tivesse.   

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel - Paris   

Torre Eiffel - Paris
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Localidades Trouxas :: Europa :: França-
Ir para: